21 junho 2018

Garibaldi enaltece trabalho do Interlegis na transparência e acesso à informação

Imagem: Reprodução/Assessoria
O senador Garibaldi Filho prestigiou, na manhã desta quinta-feira (21), a solenidade de abertura do encontro Interlegis do Senado Federal, edição Natal, ocorrido na Escola de Governo, no Centro Administrativo, onde técnicos e vereadores de 13 câmaras municipais do Rio Grande do Norte foram capacitados.
O Interlegis é uma iniciativa do Senado Federal, por meio do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), que em parceria com órgãos legislativos de todo o Brasil promove cursos de capacitação e palestras, além de fornecer ferramentas tecnológicas voltadas para o trabalho legislativo, transparência e responsabilidade social das casas parceiras. A edição Natal teve como parceiro a a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FecamRN) e Câmara Municipal de Natal (CMN).
Garibaldi destacou o trabalho do Interlegis em todo o Brasil, sobretudo no RN, lembrando que em maio a capacitação beneficiou sete municípios do oeste potiguar. Ele afirmou ter se empenhado para trazer o evento ao estado, sobretudo, pelas melhorias na transparência e acesso a informação da casas legislativas do interior.
“O Interlegis coloca ferramentas gratuitamente à disposição das câmaras, como o Portal Modelo e o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, contribuindo para a modernização e transparência. Levantamento feito pelo próprio Interlegis mostrou que 35% das câmaras municipais de municípios do Rio Grande do Norte não tinham portal de internet. Isso é impensável no século 21, em pleno domínio das mídias sociais e da democracia digital”, disse.
A solenidade de abertura contou com a presença da coordenadora de educação superior do ILB, Valéria Ribeiro; o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa; o vereador Felipe Alves; além de vereadores e funcionários das 13 câmaras municipais inscritas.



AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário