23 junho 2018

Garibaldi visita Assú e participa da festa do padroeiro São João Batista

Imagem: Reprodução Assessoria
O senador Garibaldi Filho (MDB) esteve em Assú - a 200 quilômetros de Natal - na noite da sexta-feira (22), para participar dos festejos do padroeiro São João Batista. A festa, que comemora seus 292 anos no município, é considerada uma das mais antigas do estado.
A visita do senador começou na igreja matriz da cidade, onde participou da novena em homenagem ao santo padroeiro, acompanhado do pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT). Em seguida, Garibaldi atendeu à imprensa local e realizou visita à casa de Anita Caldas, amiga assuense de longas datas do senador.
"O São João de Assú é um dos maiores e mais tradicionais do estado e eu não poderia deixar de prestigiar esta belíssima festa. Considero uma verdadeira demonstração de fé e um evento relevante para a economia do Vale do Açu", disse o senador.
Em Assú, acompanharam a visita de Garibaldi, o prefeito Gustavo Soares; a vice-prefeita Sandra Alves; o presidente do diretório do MDB de Assú, Helder Cortez; o senador José Agripino; o deputado estadual George Soares; o ex-vereador Arnóbio Júnior; entre outros.



AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário