30 junho 2018

Secretaria de Ação Social de Angicos realiza o “Arraiá dos Assistentes”

Imagens : Reprodução/Assessoria
A Prefeitura de Angicos deu prosseguimento na tarde desta quinta-feira, dia 28 de junho as comemorações alusivas ao período junino. 
As escolas e entidades municipais estão recebendo esse apoio por parte do Prefeito Deusdete Gomes a fim de manter viva a tradição das festividades juninas em nossa cidade.
Na tarde desta quinta feira (28) foi realizado nas dependências do Clube Municipal de Angicos o “Arraiá dos Assistentes”, essa nomenclatura foi escolhida para ser a alcunha das festividades da Secretaria Municipal de Ação Social que tem a frente a primeira dama do município Ivaneide Barros. 
A Secretaria de Ação Social de Angicos presta serviços relevantes à população angicana, dentre eles, assistência às pessoas menos favorecidas em situação social de risco, a crianças e adolescentes por meio dos serviços do CRAS e CREAS, Conselho Tutelar e aos idosos por meio do CCI. 
Foi uma tarde muito festiva onde os idosos do Centro de Convivência dos Idosos compareceram para dançar o tradicional forró animado pelo sanfoneiro Luan Oliveira. 
Secretários da gestão municipal e assessores também prestigiaram o evento junino organizado pela Secretaria Municipal de Ação Social. 
O Prefeito Deusdete Gomes esteve presente ao evento e felicitou a secretaria de ação social junto a toda sua competente equipe que proporcionou a todos um arraiá digno como comidas típicas, quadrilha, sorteio de brindes e muito forró que são os ingredientes principais dos festejos juninos.




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário