22 junho 2018

ASSÚ: Prefeitura antecipa alteração no horário do show de Bruno & Marrone neste sábado


Imagem : Flávio Barbosa/Assessoria

Em razão de outro compromisso que será cumprido antes de Assú na cidade paraibana de Bananeiras, a apresentação da dupla sertaneja Bruno & Marrone, um dos destaques do programa sociocultural do São João 2018, sofrerá mudança de horário. O fato é adiantado pelo secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto. Ele explicou que, em consequência da impossibilidade de deslocamento entre as duas cidades em tempo hábil para cumprir o horário originalmente previsto para o show local, sensatamente a organização da festa optou por transferir a dupla da segunda para a terceira atração da agenda do sábado, dia 23.

O secretário enfatizou que “em respeito à população do Assú e de outros municípios que aguardam o show de Bruno & Marrone, a comissão organizadora do roteiro sociocultural do São João 2018 decidiu anunciar que está sendo antecipada a grade de apresentação. Desta forma a dupla não mais será a segunda atração do sábado, sendo deslocada para a última atração”. Com esta mudança, o programa de shows musicais será iniciado no sábado com Lucas Santos, seguido da banda Pode Balançar e, por fim, Bruno & Marrone. O conteúdo musical do São João ainda terá no domingo, final da festa do padroeiro, Arthur Fonseca, Padre Juarez de Castro e Zé Sanfoneiro.





"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário