28 junho 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares autoriza antecipação da folha salarial de junho


Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Depois de determinar a antecipação de 40% (quarenta por cento) dos proventos relativos ao 13º salário dos servidores pertencentes ao corpo efetivo do município, cuja liberação se verificou dentro da programação oficial da festa de São João Batista, o prefeito Gustavo Soares aprovou uma nova antecipação: a folha referente ao mês de junho corrente, que conforme o calendário estava programado para este sábado, dia 30, sairá nesta sexta-feira, dia 29. A notícia é prestada pela secretária municipal de Finanças, Ceiça Bezerra.

A pontualidade do pagamento do funcionalismo tem sido uma marca do governo Gustavo Soares-Sandra Alves. Após restabelecer o calendário – ao assumir em janeiro de 2017 o governo herdou uma dívida salarial da gestão passada correspondente aos servidores efetivos –, a administração atual tem realizado sempre em dia ou de forma antecipada o desembolso dos trabalhadores do município. Os 40% adiantados do 13º para os efetivos representaram uma soma de R$ 1,1 milhão. A folha de junho totaliza mais de R$ 2,9 milhões.





AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário