26 junho 2018

ASSÚ: Encontro com expositores da Feira da Lua fixará data da próxima edição


Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Apesar de no calendário elaborado pela Prefeitura Municipal do Assú e anunciado quando da 8ª edição do evento, ocorrida dia 2 deste mês, na Praça São João, centro da cidade, estar previamente agendada para o dia 30 de junho corrente a 9ª edição da Feira da Lua, a data ainda pode sofrer modificação. E é justamente para tratar de tal questão que os expositores da Feira da Lua estão sendo chamados para um encontro nesta terça-feira, dia 26, a partir de 19 horas e 30 minutos, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade. Segundo Rafael Souza, estagiário da Sala do Empreendedor, o comparecimento de todos é de fundamental importância.

De acordo com informação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto, a necessidade de discutir o tema com os expositores surgiu pelo fato de uma parcela da categoria defender a alteração da data, passando a realização para o dia 7 de julho próximo. Por conta disto, declarou o representante da Prefeitura, é preciso debater o assunto com os expositores para que surja uma decisão: se permanece a data de 30 de junho para a nona Feira da Lua ou se haverá a alteração para o dia 7 do mês que vem. O calendário elaborado para o evento prevê as seguintes próximas datas: 4 de agosto, 1º de setembro, 13 de outubro, 3 de novembro e 1º de dezembro.






11º ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB GDO - ASSÚ/RN


11º Aniversário do Fã Club GDO, sábado 14 de julho na Arena Oásis Balneário em Assú/RN ás 22hs com DJ Jari, Chrys Souza e Elly Medeiros e Banda Grafith.

Informações pelo fone (84) 99917-2206

Nenhum comentário:

Postar um comentário