19 junho 2018

ASSÚ: “Capacitação será útil para a gestão e para proprietários de imóveis”, diz servidor


Imagem 3: Reprodução/Assessoria

O curso de qualificação realizado em Natal de 14 a 16 deste mês, e que registrou a participação de uma comitiva de três profissionais do quadro da Secretaria Municipal de Tributação, da Prefeitura do Assú, gerará dividendos tanto para o Poder Público quanto para o contribuinte. Esta é a opinião do chefe do Setor de Arrecadação da pasta, Aldenor Nogueira, que integrou a delegação local na capacitação. “Os conhecimentos adquiridos permitirão à equipe promover uma avaliação efetivamente justa dos imóveis, de forma correta para a prefeitura e os proprietários”, observou o servidor.

A realização, cuja importância foi corroborada pelo secretário de Tributação, José de Arimatéia Ferreira, significou um investimento relevante feito pela administração do prefeito Gustavo Soares nos recursos humanos do município. “A gestão está de parabéns por priorizar o aperfeiçoamento de sua mão de obra, pois isso garantirá mais eficiência e qualidade na prestação de serviços, fazendo com que a Prefeitura ganhe e a sociedade também”, sublinhou o titular da pasta municipal.

O curso “Engenharia de Avaliações de Imóveis Urbanos com Aplicação de Inferência Estatística”, com 20 horas/aula, reuniu representações de outros municípios do estado e foi promovido pelo Instituto de Qualificação, Cursos e Eventos – INQCE. Além de Aldenor Nogueira integraram a delegação do Assú os funcionários Antonio Railson Dantas Fonseca e Werverson Kadson da Silva. O material didático abordou conhecimentos básicos de engenharia de avaliações através de explicações de conceitos e aplicação dos critérios fixados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT-NBR.






MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário