15 junho 2018

ASSÚ: Ato define horário do expediente municipal em jogos do Brasil na Copa


Imagem : Ilustração/Assessoria

A edição desta sexta-feira, dia 15, do Diário Oficial do Município – DOM, em Assú, é ilustrada pelo Decreto nº 024, desta data, chancelado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. A matéria se refere a procedimento que vem sendo adotado por várias instituições públicas (federal, estaduais e municipais) em razão da presença da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018 na Rússia. Semelhante a estas medidas, o Decreto publicado neste dia dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas municipais precisamente nos dias em que ocorrerão partidas do escrete nacional na referida competição intercontinental.

Numa das considerações, é ressaltado que “no horário da realização dos jogos disputados pela Seleção Brasileira, todas as atenções estarão voltadas para esse evento”. O expediente nos órgãos da Prefeitura do Assú nos dias dos jogos do Brasil na primeira fase do torneio mundial, será assim fixado: no dia 22 de junho, sexta-feira, será ponto facultativo; e, no dia 27 de junho, quarta-feira, será das 7h às 13h. Sendo classificada a Seleção Brasileira para as demais fases, o expediente será de acordo com as seguintes regras: nos dias em que os jogos se realizarem às 11h, será decretado Ponto Facultativo; e, nos dias em que os jogos se realizarem às 15h, será das 7h às 13h. O Decreto não se aplica nos casos de serviços essenciais de natureza contínua.




11º ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB GDO - ASSÚ/RN


11º Aniversário do Fã Club GDO, sábado 14 de julho na Arena Oásis Balneário em Assú/RN ás 22hs com DJ Jari, Chrys Souza e Elly Medeiros e Banda Grafith.

Informações pelo fone (84) 99917-2206

Nenhum comentário:

Postar um comentário