15 junho 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares concede entrevista ao programa “Sala de Redação”


Imagem : Deybson Werick/Assessoria

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, é o convidado da audição deste sábado, dia 16, do programa “Sala de Redação”, apresentado de 12 às 13 horas na Rádio Princesa do Vale. A entrevista poderá ser acompanhada em temo real pelo portal oficial da emissora na internet; www.radioprincesadovale.com. Em sua participação, o chefe do Executivo tratará de diversos assuntos relacionados à administração municipal. Também se pronunciará acerca da programação oficial do São João 2018 que vivencia seu instante de maior expressão no período de 14 a 24 deste mês.

Na pauta de temas administrativos que abordará dentro do programa, sob condução do comunicador Jarbas Rocha, o prefeito Gustavo Soares dedicará um espaço para se manifestar sobre o conteúdo do Termo de Ajustamento de Gestão – TAG que foi pactuado recentemente com o Ministério Público de Contas Junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – MPCJTCE/RN, documento que também foi lavrado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú – Sindsep-Assú. Em seguida, o gestor exporá um balanço das realizações de seu governo até aqui.






Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário