20 junho 2018

Prefeito de Angicos recebe membros da diretoria da ABANFARA.

Imagem: Reprodução Assessoria
Na tarde desta terça-feira (19/06), o prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) esteve reunido com membros da diretoria da ABANFARA (Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes). O encontro aconteceu no Gabinete Civil.

Entusiasmados com a efetivação do registro da entidade em cartório, o Presidente da Associação, Ronaldo Rocha e o vice-presidente, Wagner Silva, apresentaram ao Chefe do Poder Executivo, o presente documento e pediram o apoio do Prefeito para concretização do próximo passo: a criação sanção de uma Lei Municipal, após a aprovação na instância do Poder Legislativo, garantindo com isso, reconhecimento local da ABANFARA como instrumento de utilidade pública. Ainda em pauta, foram tratadas questões relativas a possibilidades de convênio entre a Prefeitura e a entidade. "Agradecemos ao Prefeito Deusdete Gomes pela a atenção e o apoio dado nesta luta encampada", explana Ronaldo

Eles explicaram também que estão aguardando ainda a liberação da certidão de registro, mas, depois de concretizado e reconhecida em ambas às esferas constituídas, abrirão diálogo com outros órgãos e entidades na intenção de firmar parcerias vindouras para o fortalecimento do segmento. “O trabalho não para. Nós iremos buscar novas parcerias e projetos para as nossas bandas marciais, associadas”, esclarece Ronaldo.

“O objetivo é lutar por melhorias para as bandas marciais e fanfarras de Angicos”, ressalta Wagner Silva.



AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário