24 junho 2018

ASSÚ: Ações de educação no trânsito no São João 2018 obtêm boa acolhida da população


Imagens: Reprodução/Assessoria

Transmite o Diretor Executivo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, Adailton Macedo, que a atividade didático-pedagógica que o órgão promove em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte – Detran/RN durante esta reta final do São João 2018 tem obtido boa aceitação entre os presentes à festa sociocultural e religiosa. Os dois órgãos montaram um estande no qual são transmitidas várias orientações com referência ao trânsito.


Um dos pontos fortes das ações educativas se observa com a participação da trupe de teatro “Três em Trânsito” do Detran. Os artistas se apresentam no estande, montado na Praça São João, levando animação e informação ao público. As mensagens educativas em prol da construção de um trânsito seguro são passadas de maneira lúdica, por meio de encenação teatral e de paródias musicais onde as letras informam sobre normas e medidas de segurança e prevenção de acidentes no tráfego.

Adailton Macedo disse que as atividades incluem uma série de simulações e demonstrações que visam orientar o bom condutor e evitar a prática de delitos no tráfego do município. O Diretor Executivo comentou que o objetivo é aproximar ainda mais os serviços do Demutran e do Detran da população, além de reafirmar a missão de ambos os organismos públicos de promover e trabalhar pela segurança no trânsito. “A participação das pessoas tem sido bastante positiva e a iniciativa encontrou excelente recepção de todos”, reiterou.




"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário