14 junho 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares autoriza antecipação de 40% do 13º para os servidores


Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Os funcionários públicos municipais do quadro efetivo da Prefeitura do Assú vão dispor de um incremento financeiro durante o período da festa maior da cidade, o São João 2018. Mediante autorização concedida pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a administração está antecipando 40% (quarenta por cento) da remuneração correspondente ao 13º salário para este contingente de servidores. O Decreto nº 023/2018, de 11 de junho em curso, que trata de tal antecipação, tem publicidade através da edição desta quinta-feira, dia 14, do Diário Oficial do Município – DOM.

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, a decisão do gestor é possível em razão do equilíbrio financeiro da Prefeitura Municipal, consequência da política de austeridade econômica por ele implantada desde o começo da gestão. “É importante que os nossos servidores possam dispor de um reforço financeiro durante o São João, tendo condição mais favorável de participar da festa junto com suas famílias, amigos e compartilhando deste instante com toda a população do Assú e da região”, registrou o prefeito Gustavo Soares.

A determinação do chefe do Executivo foi alicerçada nos seguintes argumentos: a necessidade de garantir aos servidores públicos municipais a oportunidade de receber parcela do 13º salário de forma antecipada; a política pública de valorização do servidor público municipal; e, a importância da medida para a economia local, em especial, em face dos festejos juninos. Segundo o Decreto, a primeira parcela do 13º salário, equivalente a 40%, deverá ser paga até o dia 20 deste mês, quarta-feira da próxima semana. A segunda parcela, correspondente a 60% (sessenta por cento) será quitada até o dia 20 de dezembro vindouro.





Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário