19 junho 2018

ASSÚ: Evento de capacitação abrangerá estagiários de convênio Prefeitura/IEL


Imagem: Ilustração/Assessoria

Ação que está em consonância com a premissa de aperfeiçoamento da qualidade da máquina pública de modo a ofertar uma melhor prestação de serviços à sociedade, será realizada nesta terça-feira, dia 19, uma atividade de formação que compreenderá os estagiários que atuam na Prefeitura do Assú através do convênio de cooperação firmado entre o Poder Executivo e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, organismo ligado à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte- FIERN.

A programação tem como destaque a palestra sobre o tema “Você e sua carreira”, ministrada pelo Analista de Negócios do IEL/FIERN, Lucas Paiva. A agenda ocorrerá entre 14 e 17 horas, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade. De acordo com informação do secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Campos, o evento não terá qualquer ônus para os estagiários e o principal objetivo é ofertar uma melhor capacitação à categoria no exercício das atividades que desempenham na gestão.






AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário