28 junho 2018

ASSÚ: Xodó Nordestino é a atração musical da 9ª edição da Feira da Lua


Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Confirmada para o próximo sábado, dia 30, entre 18 e 23 horas, na Praça São João, centro da cidade, a 9ª edição da Feira da Lua já tem definida a atração musical: a banda de forró Xodó Nordestino. É o que anuncia o responsável pela organização do evento no âmbito da Prefeitura Municipal do Assú, o secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto. Ele frisou que, como de praxe, a administração do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Sandra Alves garantirá toda a infraestrutura e logística necessárias para atender as necessidades dos expositores que participam da realização.

Nuilson Pinto disse que, seguindo o que é orientado pelo prefeito Gustavo Soares, o Executivo tem reafirmado o compromisso com a Feira da Lua por reconhecer na iniciativa um espaço para o estímulo ao empreendedorismo do município e região. Lembrou que este comprometimento ficou evidenciado com a definição do calendário da Feira da Lua até o final de 2018. O auxiliar salientou ainda que a 9ª Feira da Lua representará o desfecho da agenda junina do Assú. Por conta disto, toda a ornamentação montada pela Prefeitura para o período maior do São João 2018, transcorrido de 14 a 24, foi mantida para tal ocasião.






"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário