28 junho 2018

Código Ambiental do Assú vai ser modelo para outras cidades, diz secretário


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Proposta que está contextualizada no arcabouço jurídico que visa habilitar o município do Assú a dispor de sua própria legislação ambiental, o Código Ambiental – que será concebido através de lei especifica – vai servir de parâmetro para outras cidades do estado que manifestem interesse semelhante, ou seja, almejem obter o direito de gerir a política de licenciamento ambiental. O ponto de vista parte do secretário municipal de Meio Ambiente da Prefeitura, Jonaelson Medeiros (foto). Ele diz que todo o processo que visa tal fim segue uma determinação do prefeito Gustavo Soares e conta com o assessoramento técnico do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema/RN.

Duas reuniões com o intuito de amadurecer este projeto já foram realizadas com técnicos do órgão estadual. Um terceiro encontro está programado para esta quinta-feira, dia 28, durante o período diurno, na sede do Instituto, na capital do estado. Para esta agenda a comitiva do Assú será constituída pelo próprio Jonaelson Medeiros; o diretor executivo e o coordenador executivo da pasta municipal de Meio Ambiente, respectivamente, Alexandre Macedo e Pierre Gouveia; e, o assessor legislativo, Alberto Luís de Lima. O secretário explicou que o apoiamento institucional do Idema/RN é fundamental para que a proposta ora em construção pelo município avance com a devida segurança jurídica.




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário