14 junho 2018

ASSÚ: Rede de ensino municipal inicia segunda-feira as férias escolares do meio do ano


Imagem: Alex Silva/Assessoria

A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de junho, começa o período de férias escolares em toda a estrutura de ensino da rede pública municipal em Assú. A informação é prestada pela secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto (foto), adiantando que a pausa na programação escolar se estenderá até o dia 1º de julho, um domingo. As atividades educacionais recomeçarão no dia 2 de julho, uma segunda-feira, compreendendo unidades escolares das áreas urbana e rural do município. A interrupção está prevista no calendário letivo e corresponde ao encerramento das atividades do 1º semestre.

A secretária adiantou que, durante a paralisação, a equipe técnico-pedagógica e os diretores e professores de todos os centros escolares da rede pública municipal irão se reunir, em data a ser definida, para discutir detalhes pertinentes ao 2º semestre letivo. Paralelamente, declarou Shirley Pinto, a pasta debaterá todo o planejamento voltado para uma série de ações que se encaixarão dentro da agenda do semestre final do exercício 2018. “Essa oportunidade vai permitir, ainda, tratarmos do planejamento para novos investimentos no setor, conforme a determinação do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Sandra Alves”, finalizou.






A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário