17 junho 2018

Escolas municipais de Angicos realizam 1ª mostra literária

Contando com o total apoio da Secretaria Municipal de Educação e com o aval da gestão municipal na pessoa do Prefeito Deusdete Gomes as escolas municipais das zonas urbana e rural de Angicos realizaram na noite dessa sexta feira, dia 15 de junho a 1ª mostra literária tendo como tema: “Viajando no mundo encantado da literatura”, que foi direcionada a homenagear o grande escritor da literatura infantil brasileira Monteiro Lobato.


O evento foi realizado na Praça José da Penha no centro da cidade de Angicos e contou com uma grande participação popular, além de pais de alunos, professores, gestores escolares e demais funcionários das escolas do município, secretários da gestão municipal, da Secretária de Educação Maria Tereza de Melo Baracho e do Prefeito Deusdete Gomes. 

Com apresentações culturais retiradas das obras de Monteiro Lobato, tais como o Sitio do Pica Pau Amarelo, os alunos das escolas municipais suportados pelos professores desenvolveram um belíssimo espetáculo cultural que prendeu a atenção do público presente. 
Ao levar sua mensagem ao público presente o Prefeito Deusdete Gomes elogiou mais essa iniciativa de professores, alunos e funcionários das escolas municipais contando com o respaldo da secretaria municipal de educação fazendo questão de enaltecer o total apoio que sua gestão sempre dará a realização de eventos desta natureza.





"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário