16 junho 2018

Abertura do Festival de quadrilhas juninas de Apodi é adiada para sábado (16)

Imagem: Reprodução/Assessoria
A segunda edição do Festival de Quadrilhas Juninas Beta Guerra de Apodi, que estava prevista para começar nesta sexta-feira (15), teve sua abertura adiada para o sábado (16). A informação foi divulgada pelas secretarias municipais de Educação e Turismo, responsáveis pela organização.

O motivo do adiamento foi um problema técnico na documentação necessária para liberação do espaço, onde as apresentações iriam acontecer. Agora, a Arena Neta Viana será transferida para o Calçadão da Lagoa, mesmo local em que é realizado o carnaval.

Para não prejudicar as seis equipes de quadrilheiros tradicionais que iam se apresentar nesta sexta, a organização irá encaixá-los nas noites do sábado e domingo. O concurso terá início às 20h de cada noite e adentrará pela madrugada do dia seguinte.

Neste ano, o Festival de Quadrilhas Juninas Beta Guerra contará com 26 agremiações de todas as partes do Rio Grande do Norte e também do Ceará disputando o título de campeã.




AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário