17 junho 2018

Conab: Empresa inspeciona condições de armazenagem dos produtos estocados por terceiros

Imagens: Reprodução
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) concluiu sexta-feira (15), em alguns estados das regiões Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste, a quarta etapa de fiscalização de estoques públicos de produtos armazenados por empresas contratadas pelo Governo Federal.
Foram inspecionadas mais de 950 mil toneladas de café, milho, trigo, sacarias, embalagens e diversos produtos beneficiados ou manufaturados, adianta informação da assessoria de imprensa da companhia, na capital do país.
Os fiscais da companhia visitaram, desde a primeira segunda-feira do mês, 108 unidades de armazenagem dos estados de RR, AL, CE, MA, PE, PI, RN, ES, MG, MT, MS e PR.
Até a terceira etapa, foram encontradas, em mais de 1,4 milhão de toneladas de produtos inspecionados, situações de irregularidades ocasionadas por perda de 443 toneladas e desvio de 1.500 toneladas de mercadorias.
Após as diligências, o fato dos desvios é levado ao conhecimento de órgãos como polícia federal, Ministério Público da União, Receita Federal e Secretaria de Fazenda do estado.
E no caso de perdas, é repassada a incumbência para outros setores da Companhia para conhecimento e cobrança administrativa.



11º ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB GDO - ASSÚ/RN


11º Aniversário do Fã Club GDO, sábado 14 de julho na Arena Oásis Balneário em Assú/RN ás 22hs com DJ Jari, Chrys Souza e Elly Medeiros e Banda Grafith.

Informações pelo fone (84) 99917-2206

Nenhum comentário:

Postar um comentário