19 junho 2018

Patrulha mecanizada da prefeitura inicia recuperação de estradas vicinais do município de Angicos.

Imagens: Reprodução/Assessoria
O Governo Municipal de Angicos dá início ao Plano de Recuperação das Estradas Vicinais existentes no município. De maneira contínua e sistemática, a ação vem sendo realizada através das Secretarias Municipais de Obra e Agricultura.
Objetivando recuperar as vias rurais prejudicadas com as fortes chuvas caídas neste ano na extensão rural de Angicos, as secretarias efetuaram levantamento das reais condições das estradas ruralistas. Após minucioso diagnóstico apontando os danos provocados pelas precipitações pluviométricas, a patrulha mecanizada entrou em ação. Fortalecem os serviços de recuperação; uma retroescavadeira, uma pá mecânica e caminhões tipo caçambão. A medida segue orientação do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB).
Na tarde desta segunda-feira (18/06), o gestor público esteve supervisionando a execução do trabalho acompanhado do Secretário de Agricultura, Ivan França, o engenheiro da Prefeitura, Max Guilherme Filho e o Coordenador de Obra e Urbanismo, Raimundo Barros.

Segundo Deusdete, a intenção da gestão municipal é melhorar as condições de tráfego e facilitar escoamento da produção rural, além de oferecer melhores condições de segurança e conforto aos munícipes.


Nesta primeira etapa, receberão os serviços de recuperação, as seguintes localidades; Rio Velho, Serra da Volta, Volta, Passagem, Bonfim, Fazendas Jatobá e Boa Vista, Sítio Novo, Pedra Branca, Santarém e P.A Bonfim.



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário