29 junho 2018

ASSÚ: Gestão municipal tem preocupação em contar com colaboradores capacitados


Imagens: Alex Silva/Assessoria

Registra o Consultor de Projetos da Prefeitura Municipal do Assú, Clebson Corsino, que a 3ª colocação obtida pela administração na etapa estadual do Prêmio IEL de Estágio, categoria “Empresas de Grande Porte”, uma realização do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, e que teve sua premiação realizada terça-feira, dia 26, na sede do Sistema FIERN, na capital potiguar, reflete o compromisso da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves em dispor de um quadro de pessoal qualificado para garantir uma melhor qualidade na prestação dos serviços públicos.

“A classificação alcançada pela Prefeitura na premiação, da qual participou pela primeira vez,  é um reconhecimento a esta postura da administração municipal”, registrou. Clebson Corsino disse que transmitiu esta atitude do Poder Executivo durante uma palestra proferida dia 19 deste mês, no Cine Teatro Pedro Amorim, para os estagiários do IEL que ora atuam em diversos setores da Prefeitura. A palestra, com o tema “Você e sua carreira”, foi ministrada ente 14 e 17 horas pelo Analista de Negócios do IEL/FIERN, Lucas Paiva.




11º ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB GDO - ASSÚ/RN


11º Aniversário do Fã Club GDO, sábado 14 de julho na Arena Oásis Balneário em Assú/RN ás 22hs com DJ Jari, Chrys Souza e Elly Medeiros e Banda Grafith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário