23 junho 2018

Assembleia Universitária celebra 60 anos da UFRN

Imagem: Reprodução
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, nesta segunda-feira, 25 de junho, uma Assembleia Universitária em comemoração ao 60 anos de sua criação. Fundada no dia 25 de junho de 1958, pelo governador Dinarte de Medeiros Mariz, a UFRN é o principal centro de ensino superior do estado. O evento comemorativo aos 60 anos acontecerá no auditório da Reitoria, a partir das 8h30.
A solenidade será aberta com o descerramento da placa alusiva aos 60 anos, e em seguida a Orquestra Sinfônica e o Madrigal da Universidade se apresentarão no Pátio da Reitoria, com a execução do Hino Nacional e da ópera O Guarani, de Carlos Gomes.
A Assembleia Universitária será aberta ao público interno e contará com atrações culturais, entrega de troféus e homenagens, no hall e no auditório da Reitoria, localizados no Campus Central. Ainda durante a cerimônia, acontece o lançamento dos livros Discurso de Câmara Cascudo, Antologia de Pedro Velho e Carta aos escritores.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário