21 junho 2018

Igarn: Órgão se pronuncia sobre constatação de Outorgas de Uso de Água falsificadas

Imagem: Ilustração
blog recebe, oriunda da assessoria de comunicação do Instituto de Gestão das Águas do RN (igarn), na capital do estado, Nota Pública na qual o órgão se pronuncia cerca da identificação de Outorgas de Uso de Água.
Leia:

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Instituto de Gestão das Águas do RN (Igarn), identificou, em fiscalizações realizadas na região do Mato Grande, falsificações de Outorgas de Uso da Água, documento necessário para aqueles que utilizam águas dos reservatórios Estaduais por meio de captações que não são feitas pela Companhia de Águas e Esgotos (Caern). Verificou-se que os documentos adulterados possuíam selos retirados de outorgas antigas ou mesmo falsos além da utilização de marcas de carimbo diferentes dos originais. O Igarn esclarece que as Licenças e Outorgas emitidas pelo Instituto possuem assinatura original emitida pelo diretor-presidente, Josivan Cardoso, ou código de barras cadastrado no Sistema Eletrônico de Informações do Governo do Estado (SEI). É de extrema importância que os usuários de água que contratam profissionais para realização dos processos de requerimentos, verifiquem o tramite dos processos até a sua finalização. Os processos envolvendo as Outorgas de Uso da Água falsificadas foram encaminhadas pelo Igarn para a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que sejam providenciadas todas as medidas cabíveis.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário