21 junho 2018

Prefeitura do Assú é finalista em etapa estadual do Prêmio IEL de Estágio

Imagem : Ilustração/Assessoria

A Prefeitura Municipal do Assú está entre os finalistas – na categoria “Empresas Destaque” – da edição 2018 do Prêmio IEL de Estágio, uma inciativa do Instituto Euvaldo Lodi – IEL realizada anualmente para reconhecer, divulgar e incentivar as melhores práticas e programas de estágio desenvolvidos em todo o país, estimulando o aprimoramento dos programas de estágio das empresas e das instituições de ensinos, além de contribuir para a formação desses futuros profissionais.

Os vencedores da etapa regional, no Rio Grande do Norte, da citada premiação, serão conhecidos na próxima terça-feira, dia 26. A cerimônia de premiação vai ser na Casa da Indústria, sede do Sistema FIERN, em Natal, a partir das 16 horas. Nesta quinta-feira, 21, foram divulgados os finalistas das três categorias — “Empresas Destaques”, “Instituições de Ensino Destaques” e “Estagiários Destaques”. A premiação é dividida em três categorias, sendo a de “Empresas Destaque” classificada de acordo com o porte das participantes.

Para o Consultor de Projetos da Prefeitura, Clebson Corsino, independente do resultado final, a inclusão do Assú entre os finalistas é motivo de comemoração. “É mais um feito que comprova o mérito da gestão do prefeito Gustavo Soares que, de maneira séria e equilibrada, vem conquistando reconhecimento. Foi assim ao receber o Selo Diamante de Bom Pagador do Tribunal de Justiça do Estado e com a primeira colocação do município no IGD [Índice de Gestão Descentralizada] pela qualidade da gestão do Bolsa Família e do Cadastro Único”, declarou.



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário