26 junho 2018

ASSÚ: Secretário avalia positivamente balanço geral do São João 2018


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Durante participação nesta segunda-feira, dia 25, no programa de entrevistas “Panorama do Vale”, na Rádio Princesa do Vale (www.radioprincesadovale.com), de 18 às 19 horas, o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, fez uma análise satisfatória do programa sociocultural do São João 2018 em Assú, cujo encerramento se observou domingo passado, dia 24. O secretário considerou que todo o transcurso da programação se observou dentro do planejamento elaborado pela Prefeitura e seguindo a orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Ele adiantou que a pasta está produzindo um minucioso relatório que passará às mãos do chefe do Executivo municipal.

Braz Barreto frisou que o único incidente de maior expressão foi o atraso da apresentação da dupla Bruno & Marrone, mas que as providências no sentido de reparar as infrações cometidas pela contratada já se encontram sob a guarda da Procuradoria Geral do Município – PGM, que encaminhará os procedimentos necessários. Ele já tratou sobre o caso com o secretário de Governo, Flávio Morais, e o próprio procurador geral, Frederico Bernardo, nesta segunda-feira. “O saldo final do São João 2018 é completamente positivo”, reiterou. Ele pretende, em breve, reunir-se com representantes da paróquia de São João Batista para uma discussão mais aprofundada acerca da festa do padroeiro, identificando erros e acertos desta edição.




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário