28 junho 2018

Dilma Rousseff confirma pré-candidatura ao Senado por MG

Imagem: Reprodução
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) confirmou nesta quinta-feira (28/6), que irá candidatar-se ao Senado por Minas Gerais (MG) nas eleições deste ano. Essa foi a primeira vez na qual a petista falou como pré-candidata. Ela transferiu em abril o domicílio eleitoral para o estado onde nasceu.
“Eu não vou me furtar a participar de uma luta do ponto de vista eleitoral”, explicou a petista. Segundo Dilma, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, além do processo de impeachment sofrido por ela em 2016, foram os motivos que pesaram na decisão.
Essas eleições serão muito importantes, pois elas podem interromper um processo de golpe, de deterioração das condições econômicas, políticas, sociais e civilizatórias”, completou.



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário