25 junho 2018

Walter Alves visita quatro municípios do Oeste potiguar

Imagens: Reprodução/Assessoria
O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) visitou, neste domingo (24), quatro municípios localizados na região Oeste do Rio Grande do Norte: Frutuoso Gomes, Pau dos Ferros, Paraná e Riacho de Santana.

O primeiro compromisso foi em Frutuoso Gomes. A convite da prefeita Janda Jácome (MDB), o deputado participou de uma reunião com secretários, vereadores e lideranças da cidade. Além disso, Walter visitou as obras do hospital maternidade Severina Carlos de Andrade e praça Prefeito Vicente Costa. As duas construções foram viabilizadas com emendas do mandato do deputado.

Em seguida, Walter foi a Pau dos Ferros onde foi recepcionado pelo empresário Anchieta Raulino e Gesse de Freitas, liderança política de São Francisco do Oeste.

No início da noite, já em Paraná, a convite da prefeita Oriana (MDB) e ex-prefeito Sales, o deputado federal prestigiou a missa de encerramento da Festa do Padroeiro do distrito de Caiçara, São João Batista. Presença do vice-prefeito Ciê, secretários e vereadores da cidade.

Para encerrar a agenda de visitas do domingo, Walter Alves foi ao município de Riacho de Santana. A convite do prefeito Jessé Freitas (PSD), o parlamentar prestigiou a última noite da 18ª edição do Arraiá de Rua. O ex-prefeito Raimundinho e deputado estadual Galeno Torquato (PSD) também estavam presentes.



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.



Nenhum comentário:

Postar um comentário