21 junho 2018

ASSÚ: Prefeitura disponibiliza TAG no site oficial para amplo conhecimento da população


Imagem: Ilustração/Assessoria

Por expressa recomendação do prefeito Gustavo Soares, está à disposição para consulta pública, na íntegra, no site oficial do município – www.assu.rn.gov.br – o conteúdo do Termo de Ajustamento de Gestão – TAG pactuado dia 7 de maio último entre a administração municipal, o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú – Sindsep-Assú. O acesso ao arquivo em PDF pode ser feito na parte superior do portal eletrônico, em menu “Serviços”, ícone “TAG”.

Segundo informação do secretário municipal de Governo, Flávio Moraes, a disponibilização do documento no site da Prefeitura do Assú objetiva permitir que qualquer pessoa possa conhecer minuciosamente todos os pontos do TAG. “A orientação do prefeito à equipe tem sido explícita: permitir que qualquer cidadão de Assú ou de qualquer outro lugar possa conhecer todos os detalhes do TAG, numa forma de possibilitar plena transparência com o que foi celebrado no intuito de corrigir erros graves cometidos na gestão passada”, enfatizou o auxiliar.





11º ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB GDO - ASSÚ/RN


11º Aniversário do Fã Club GDO, sábado 14 de julho na Arena Oásis Balneário em Assú/RN ás 22hs com DJ Jari, Chrys Souza e Elly Medeiros e Banda Grafith.

Informações pelo fone (84) 99917-2206

Nenhum comentário:

Postar um comentário