28 junho 2018

TRT/RN: Novo acordo beneficia 420 trabalhadores da Maternidade Almeida Castro em Mossoró

Imagem: Reprodução/TRT
Acordo realizado pela 3ª Vara do Trabalho de Mossoró, em parceria com o Centro de Solução de Conflitos (CEJUSC)-Mossoró, garantiu o pagamento de R$ 5 milhões a 420 trabalhadores do Hospital Maternidade Almeida Castro.
O acordo encerra mais um processo da Associação de Assistência e Proteção à Maternidade e à Infância de Mossoró (APAMIM), em que os empregados do hospital cobravam depósitos não realizados do Fundo de Garantia de Tempo de Serviços (FGTS).
O valor acordado pela associação, em audiência presidida pelo juiz Magno Kleiber Maia (foto), coordenador do CEJUSC-Mossoró, deverá ser pago a partir de 2021, após a quitação da última parcela de um outro acordo, atualmente em vigor, firmado pela APAMIM junto à 2ª Vara do Trabalho de Mossoró.
Controlado APAMIM, o Hospital maternidade o Almeida Castro atende à população de toda região oeste com serviços de obstetrícia, ginecologia, anestesiologia e pediatria, destaca informação da assessoria de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), na capital do estado.




"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário