07 junho 2018

ASSÚ: Representantes do Executivo participarão de Audiência Pública da CGJ/RN


Imagem : Ilustração/Assessoria

Mediante convite formulado pela instituição, a Prefeitura Municipal do Assú se fará representada por alguns integrantes de seu 1º escalão à Audiência Pública convocada pela Corregedoria Geral de Justiça do Rio Grande do Norte – CGJ/RN, e que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 8, a partir de 10 horas da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores da cidade. À frente da realização estará a titular do órgão do Poder Judiciário, desembargadora Zeneide Bezerra. Diversos auxiliares da administração foram convidados diretamente pelo Poder Judiciário para tal realização.

A iniciativa, que compreende Assú e os demais municípios que formam a jurisdição da comarca instalada no município – Carnaubais, Porto do Mangue e São Rafael –, tem por finalidade, de acordo com o Edital nº 14/2018, do dia 12 de abril passado, colocar em discussão aberta à participação de todo o conjunto da sociedade, “boas práticas que resultem no aprimoramento das atividades judiciais e extrajudiciais”. O público-alvo é composto por professores e alunos (rede pública federal, estadual, municipal e privada), advogados, promotores, tabeliães, líderes espirituais, conselheiros tutelares, vereadores, secretários, dentre outros.







"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário