04 junho 2018

Em eleições suplementares, MDB conquista mais duas prefeituras

Imagem: Reprodução/Assessoria
O Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte (MDB-RN) cresceu nas eleições suplementares realizadas neste domingo (3). O partido foi vitorioso na disputa em dois municípios potiguares: Pedro Avelino e São José do Campestre e, agora, conta com 47 prefeitos em todo o estado. 

Em Pedro Avelino, a coligação “União, Força e Trabalho” ganhou a disputa e elegeu o prefeito Alexandre Sobrinho (MDB) e vice-prefeito Elson Trindade (PSB). 

Já em São José do Campestre, a coligação “Unidos com o povo” conseguiu a vitória com a eleição do prefeito Nenem Borges (MDB) e vice-prefeito Eribaldo Lima (PHS). 

Nas duas cidades, o presidente do MDB-RN, senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves participaram ativamente da campanha comparecendo a comícios e passeatas. 




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário