07 junho 2018

Estudantes de Itajá visitaram Casa de Cultura e outras instalações culturais do Assú


Imagens: Paulo Sérgio/Reprodução

Mantendo sua rotina de estar permanentemente de portas abertas para acolher visitantes interessados em conhecer um pouco da história e acervo do imóvel, a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro de Assú, fez parte do roteiro de uma City Tour histórico-cultural de estudantes da cidade de Itajá nesta quarta-feira, dia 6. Durante a visita ao casarão centenário e outros lugares, os alunos e acompanhantes foram ciceroneados pelo secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão.

“Foi mais uma manhã riquíssima em termos culturais e os estudantes revelaram muita curiosidade em saber dados acerca da Casa de Cultura e outros espaços, um deles o Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, o famoso ‘Buraco do Prefeito’”, declarou o secretário adjunto. A comitiva foi constituída por alunos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV em Itajá. A delegação foi acompanhada pela coordenadora de tal programa, Nailde Silva, e pela orientadora pedagógica, Ana Cristina Freire.







MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário