05 junho 2018

GEORGE SOARES ACOMPANHA ENTREGA DE AR-CONDICIONADOS EM ESCOLAS DO VALE DO AÇU

Imagens : Reprodução/Assessoria
Nesta segunda-feira (04), o deputado estadual George Soares (PR) acompanhou a entrega, por parte do governo do estado, dos 83 aparelhos de ar-condicionado, destinados a três escolas estaduais, na região do Vale do Açu. A Escola Estadual J.K (maior escola do estado), em Assú, recebeu 56 aparelhos; a Escola Estadual Newman de Queiroz, em Jucurutu, recebeu 18; e a Escola Estadual Marcos Alberto de Sá, em Assú, recebeu 9 aparelhos. Assim, todas ficarão 100% climatizadas com aparelhos de última geração.

George Soares é autor da emenda, no valor de 180 mil reais que aportou os recursos necessários para essa ação que beneficiará cerca de 3 mil estudantes na região.

"Como fiscalizador do estado, vim conferir de perto esse momento importante para nossa classe estudantil e queremos agradecer ao governo pelo pagamento de nossa emenda. Agora, além do Campus da UERN em Assú, ajudamos a climatizar mais três escolas da nossa região! É comprovado que os alunos rendem melhor pensando de 'cabeça fria', isso gera mais aprendizado e melhora o rendimento escolar, tanto dos estudantes, como dos profissionais da educação," concluiu o republicano.





"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário