04 julho 2018

ASSÚ: Aprovados em seleção para cursos na área de Turismo são convocados

Imagem : Ilustração/Assessoria
Os 37 candidatos que fizeram a pré-inscrição para dois cursos com perfil turístico em Assú e que foram classificados na seleção pública feita pela Secretaria Estadual de Turismo do RN (Setur/RN) estão sendo chamados para o preenchimento da ficha cadastral para, em seguida, dar início ao programa didático-pedagógico dos cursos, nas dependências do escritório regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (Senac/RN), sediado em Assú.
A confecção do cadastro é feita por toda esta semana na Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, entre 8h às 13h.
Os cursos são uma realização da Setur/RN, por meio do programa Governo Cidadão, financiado pelo Banco Mundial (BIRD), através do Senac/RN, com a parceria da Prefeitura do Assú.
As aulas transcorrerão entre 8h e 12h no Senac-Assú.
Para o Assú foram disponibilizadas gratuitamente duas opções: Condutor/Orientador Turístico (20 participantes), que ocorrerá de 10 a 14 de setembro; e, Boas Práticas na Manipulação de Alimentos (17 participantes), que será realizado de 10 de setembro a 08 de outubro.
O curso Condutor/Orientador Turístico se volta para o público em geral que deseje atuar na área do turismo.
Já o curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos abrange profissionais do turismo que trabalhem diretamente atendendo ao turista.




"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário