01 julho 2018

Seleções masculina e feminina de futsal de Angicos têm resultados expressivos em competições

Os investimentos que vêm sendo feitos na área esportiva pela gestão municipal em Angicos, que tem a frente o Prefeito Deusdete Gomes de Barros gera saldos muitos positivos para a nossa cidade. Neste final de semana as seleções masculina e feminina de futsal de Angicos participaram de competições em nível estadual e se saíram muito bem e ambas.

A seleção masculina de futsal que disputa o campeonato estadual de futsal que é organizado pela Federação Norte-rio-grandense da modalidade esportiva jogou na noite deste sábado, dia 30 de junho no Ginásio de Esporte Chico Sola em Angicos e venceu a equipe da cidade de Afonso Bezerra pelo placar de 6 x 4 e encaminhou a sua classificação para a próxima fase do certame esportivo.
No que tange a seleção feminina de futsal esta participou de um torneio realizado no dia 29 e 30 de junho na cidade de Pedro Avelino também organizado pela Federação Norte-rio-grandense sendo vice-campeã conseguindo assim uma vaga para disputar a Taça Brasil de Futsal que será disputada no próximo ano.

Em ambas as disputas o Prefeito Deusdete Gomes esteve presente incentivando os nossos atletas e dando uma demonstração fidedigna do apoio da gestão municipal a essa modalidade esportiva (o futsal) tanto no masculino quanto no feminino.

O Secretário de Esportes do Município de Angicos José Mário Soares Filho, o popular “Marinho” fez questão de enfatizar o apoio sempre dado pela gestão municipal na pessoa do Prefeito Deusdete Gomes, como também agradeceu a todos os atletas das seleções masculina e feminina de futsal de Angicos pelo empenho em conseguir colocar as nossas seleções nas melhores colocações nos campeonatos em que disputam.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário