05 dezembro 2018

Alunos da cidade de Assú estão representando o RN na MCTEA em Belém do Pará

Imagem: Reprodução
No dia 03 de dezembro de 2018, alunos da Escola estadual Juscelino Kubitschek de Assú, viajaram para Belém- PA, para apresentar seus trabalhos científicos na MCTEA ( Mostra de ciência e tecnologia da Escola açaí), que acontece na cidade de Abaetetuba no período de 03 à 08 de  dezembro do decorrente ano. 

Representando a cidade do Assú e todo RN, o alunos Italo Daniel e  Gizelly Barbara levaram na bagagem o projeto intitulado; A algaroba e sua sacarose: Uma nova fonte de energia renovável. 
Já as alunas Arícia Carla e Maria Luiza levaram seu projeto intitulado por; Um estudo sobre a influência do escotismo no jovem autista, ambos projetos acompanhados pela professora Bianca Altino.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO  
                            
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”             

Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário