06 dezembro 2018

ASSÚ : Secretário diz que sucesso das OEA 2018 resgatou competição estudantil

Imagem : Alex Silva
Creditando o fato de o evento ter merecido total respaldo da administração Gustavo Soares- Sandra Alves como elemento preponderante para o êxito da empreitada, o secretário adjunto de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude da Prefeitura Municipal do Assú, Edson Sampaio (foto), salienta que sucesso da primeira edição das Olimpíadas Escolares do Assú – OEA 2018, não somente resgatou o torneio socioestudantil no âmbito do calendário escolar como de antemão deixou uma expectativa positiva de crescimento para o torneio, que vivenciará sua segunda experiência no ano que vem. 

Edson Sampaio interpreta que a avaliação global das OEA 2018 foi indiscutivelmente positiva sob todos os ângulos. No novo formato adotado pela Prefeitura, os jogos olímpicos estudantis contaram com 18 modalidades esportivas, incluindo inovações que obtiveram ótima aceitação dos estudantes e público em geral, como as provas de Ciclismo e Corrida de Rua. O evento registrou a participação de 17 estabelecimentos escolares inscritos, unidades de ensino municipais, estaduais e da rede particular, significando cerca de 1.700 alunos-atletas envolvidos, o que foi um número recorde de competidores.

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ                         
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la  carte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário