06 dezembro 2018

ASSÚ : Cronograma natalino do Cine Teatro vai prosseguir até o dia 27 de dezembro

Imagem  : Ozair Lima
Aberta dia 1º deste mês, a programação natalina na alçada do Cine Teatro Pedro Amorim, da Prefeitura Municipal do Assú, terá continuidade até o dia 27 de dezembro com uma série de realizações artístico-culturais. É o que antecipa o diretor executivo Marcos Henrique, frisando que esta agenda sequencia neste fim de semana, a partir desta sexta-feira, dia 7, com o evento de coroação do Garoto e Garota do Vale 2018, a partir de 19 horas, com entrada franca. O diretor executivo reafirma que o espaço tem cada dia consolidado sua condição de palco multicultural, conforme orientado pelo prefeito Gustavo Soares. 

O Cine Teatro abre suas portas no sábado e no domingo, dias 8 e 9, respectivamente, com a apresentação do espetáculo cênico “O rapto da estrela mágica”, uma produção do grupo teatral Viva a Arte. Marcos Henrique registra que, dentro da programação, está definido para o dia 13 de dezembro, uma quinta-feira, a partir de 19 horas, o “Natal do Cine Teatro”, que terá como atração musical o artista Guilherme Lopes. Ele frisa que, se todas as datas agendadas forem confirmadas, o Cine encerrará 2018 com um total de 154 eventos. “Isso significa que aproximadamente 10 mil pessoas terão passado pelo Cine até o fim do ano”, concluiu.


LAVA JATO SANTA RITA                         
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário