06 dezembro 2018

Igreja de Cristo em Assú completa 37 anos neste final de semana

Imagem  : Reproduçãoloja virtual de roupas
A primeira igreja evangélica, implantada no bairro Vertentes, a Casa de Oração da Igreja de Cristo – atualmente denominada Igreja de Cristo no Brasil, sob a direção do pastor Lúcio Flávio Carlos, completa 37 anos de presença na cidade de Assú. Para celebrar essa marca será realizada uma programação no final de semana que se aproxima com evangelismo pessoal, oração, e um culto festivo no sábado, dia 08 de dezembro a partir das 19h em frente ao templo da referida denominação evangélica localizada na Travessa Dr. Adalberto Amorim, número 10 ao lado do CAIC.
Vamos ter evangelismo no sábado a tarde nas ruas do bairro, e a partir das 19h teremos o culto contando com a Banda Ágape e a cantora Gersonita Barros”, disse o evangelista Francisco das Chagas Santos que também é cantor e está incluso na programação.
O pastor Erisvaldo dos Santos da Igreja de Cristo em Mossoró estará aqui pregando a Palavra do Senhor nessa noite” [de sábado], acrescentou.
O evento ainda contará com a presença de representações da Igreja de Cristo vindas de outras cidades do estado além de membros de outras denominações de Assú.


Igreja de Cristo no Brasil
Travessa Dr. Adalberto Amorim, 10 ao lado do CAIC
Programação semanal
Domingo: 19h - Culto de Pregação e Louvor sob a direção dos departamentos da igreja, e Culto de Santa Ceia no primeiro domingo de cada mês
Segunda-feira: 19h30 – Noite de Paz – Ação evangelística em domicílios
Terça-feira: 19h – Estudo Bíblico (templo)
Sexta-feira: 19h - Circulo de Oração (templo)
Sábado: 06h - Bom dia com Jesus – Momento de oração matinal (templo).

FONTE : ASSÚ TODO DIA 



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas  para TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNloja virtual de roupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário