04 dezembro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares autoriza certame visando conclusão de praça pública

Imagem: Ilustração
Reafirmando o compromisso publicamente reiterado do prefeito Gustavo Soares de garantir a conclusão de obras inacabadas, assegurando seu término e o consequente usufruto por parte da população, a Prefeitura Municipal do Assú agendou para o dia 20 de dezembro corrente, uma quinta-feira, às nove da manhã, na sede da Comissão Permanente de Licitação – CPL, a realização da Tomada de Preço nº 010/2018.

O citado procedimento licitatório, segundo exposto no extrato da publicação feita nesta terça-feira, dia 4, por intermédio do Diário Oficial do Município, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio, tem por finalidade a contratação de empresa do segmento da construção civil, a qual caberá executar os serviços de finalização da construção e urbanização de uma praça pública instalada no conjunto Janduís (Cohab), em Assú. 



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas  para TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário