04 dezembro 2018

Secretário adjunto representou o Assú na 19ª Reunião Ordinária do CBH-PPA

Imagens : Reprodução
Município com assento na esfera do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu – CBH-PPA, o Assú se fez presente à 19ª Reunião Ordinária do colegiado, ocorrida dias 29 e 30 de novembro passado, na sede do Senai, em Sousa, cidade do interior da Paraíba. 

A participação se deu através do secretário municipal adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas de Souza. “Temos procurado acompanhar de forma assídua os compromissos do órgão para estarmos inteirados das questões ligadas aos recursos hídricos da região, conforme nos foi orientado pelo prefeito Gustavo Soares”, disse o secretário adjunto. 

Alexandre Douglas frisou que a plenária do CBH-PPA aprovou sete encaminhamentos que serão desenvolvidos pelo comitê durante o ano de 2019. Dentre as proposições deferidas constam a aprovação do Plano de Trabalho da Câmara Técnica de Apoio Institucional – CTPI e a ampliação da composição da CTPI, com inclusão do Setor de Usuários no Segmento Irrigação. 

A 20ª Reunião Ordinária do CBH-PPA, em 2019 na cidade de Caicó, terá como principal ponto de pauta a retomada das discussões sobre o Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias do Nordeste Setentrional – PISF. 


LAVA JATO SANTA RITA                       
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário