03 março 2018

ASSÚ: Casa de Cultura Sobrado da Baronesa reinicia roteiro de visitas culturais


Imagens: Paulo Sérgio/Reprodução

Dentro de seu vasto calendário de atividades ligadas à arte e cultura, a Casa de Cultura Sobrado da Baronesa, em Assú, está retomando o itinerário de acolhimento a visitantes que manifestam interesse em conhecer a estrutura histórica e tratar de temas ligados a outros fatos históricos e culturais do município. Nesta sexta-feira, 2 de março, o prédio centenário recebeu a visita de uma comitiva escolar. A agenda contou com a participação de alunos das turmas dos 3º e 4º anos do Ensino Fundamental do Instituto Municipal Padre Ibiapina – IMPI.

Em companhia das professoras Rosenilda e Ceiça, as crianças foram recepcionadas pelo secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, e puderam visitar os compartimentos do imóvel, além de escutar informações que foram repassadas pelo secretário durante a visita. “Neste trabalho da administração municipal de resgatar a cultura de nosso município, temos mantido a Casa de Cultura de portas abertas para receber todos que quiserem saber um pouco mais sobre este rico patrimônio do Assú”, frisou Paulo Sérgio.






SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário