23 março 2018

ASSÚ: Secretários visitarão escola que abrigará etapa do projeto “Prefeitura Aqui”


Imagens : Alex Silva/Reprodução

Reunidos na tarde de quarta-feira, dia 21, no auditório da Secretaria de Educação e Cultura, instalada no Instituto Municipal Padre Ibiapina – IMPI, os integrantes do corpo de colaboradores diretos da Prefeitura do Assú trataram dos detalhes e preparativos visando a segunda etapa do projeto “Prefeitura Aqui”. Esta etapa está previamente programada para o dia 18 de abril, uma quarta-feira, entre 8 e 12 horas, no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, setor suburbano do município.
Proponente do encontro, a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, disse que a reunião foi importante para que cada órgão público que terá participação direta e indireta no evento inicie seu planejamento e defina as atividades que executará durante a realização do projeto. A pasta por ela dirigida se posiciona à frente da ação, ao lado das secretarias de Saúde e de Educação e Cultura. Entretanto, todos os demais setores da gestão municipal se entrelaçam ao propósito.
Um dos encaminhamentos foi que os secretários visitarão na próxima segunda-feira, dia 26, às 15 horas, o prédio da Escola Comunitária da Lagoa do Ferreiro de Fora, que foi indicado como o imóvel adequado para acolher a estrutura do projeto. O calendário do “Prefeitura Aqui”, que se configura num dos itens do Programa de Governo da gestão Gustavo Soares/Sandra Alves, por todo este ano de 2018 teve seu início dia 7 de março em curso na comunidade rural de Palheiros II e vai se prolongar até novembro.






MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co


Nenhum comentário:

Postar um comentário