22 março 2018

ASSÚ: Município dialoga com Cosern objetivando instalação de câmeras de videomonitoramento


Imagem : Alex Silva/Assessoria

A Prefeitura do Assú já estabeleceu um canal de conversação com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern, através de sua direção estadual, em Natal, com o objetivo de obter a liberação da concessionária para o uso de sua posteação e pontos de energia, nos quais se pretende afixar parte das câmeras de videomonitoramento que serão implantadas como parte do projeto de fortalecimento da segurança eletrônica do município, ação encampada pela gestão municipal em parceria com o setor privado e o 10º Batalhão de Polícia Militar – BPM.
Orientados pelo prefeito Gustavo Soares, os secretários Luís Oliveira (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) e Aparecida Dantas (adjunta de Finanças) estiveram na sede da companhia tratando do tema. Lá, foram informados que, com referência ao aproveitamento dos postes, existe uma restrição para que tais equipamentos possam ser cedidos com tal fim parte da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, em Brasília. Entretanto, a utilização dos pontos de energia se revelou possível. O pleito está sendo formalizado junto à empresa.
O secretário Luís Oliveira (foto) destacou que o prefeito Gustavo Soares fixou como meta a implantação de 60 (sessenta) aparelhos de vigilância eletrônica distribuídos em diversos pontos da área urbana e suburbana do Assú até o final de 2018. Para tal empreitada a Prefeitura conta com 10 (dez) peças doadas pela empresa Brisanet. Outras 7 (sete) câmeras estão sendo cedidas pela empresa Atacadão Vieira. Outros 33 (trinta e três) aparelhos serão adquiridos através da emenda parlamentar indicada pelo deputado estadual George Soares com dotação de R$ 100.000,00 (cem mil reais).








SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário