23 março 2018

ASSÚ: Solenidade de colação de grau de cursos técnicos será realizada neste sábado


Imagem : Ilustração/Assessoria
Foi transferida para sábado, dia 24, a cerimônia oficial de colação de grau dos concluintes dos cursos Técnico em Agroindústria e Técnico em Cooperativismo que são ofertados por intermédio do Polo Assú do e-Tec, ligado à Escola Agrícola de Jundiaí – EAJ, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. A realização ocorreria nesta quinta-feira, dia 22. O adiamento atendeu solicitação feita pela direção da EAJ. O ato solene está programado para 19 horas nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade.
A secretária municipal de Educação e Cultura em exercício, Livanete Barreto, reiterou o convite às famílias dos concluintes e a população em geral para prestigiarem este instante especial. Os cursos técnicos à distância do e-Tec/EAJ/UFRN são disponibilizados em Assú em consequência de um acordo de cooperação celebrado entre as instituições de ensino e a administração municipal. A atividade didático-pedagógica é realizada por instrutores do e-Tec/EAJ/UFRN no interior do Centro Educacional Pedro Amorim – CEPA, no bairro Frutilândia.








SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário