18 março 2018

Professores da rede estadual de ensino do RN entram em greve a partir do dia 22

Imagem : Reprodução
Os trabalhadores em rede pública estadual de ensino do Rio Grede Do Norte decidiram entrar em greve a partir do dia 22 de março. O indicativo de greve foi aprovado em assembleia na manhã desta sexta-feira, 16, em Natal.
Os professores pedem o pagamento da correção de 6,81% do Piso Salarial 2018. A categoria não aceitou a proposta do Estado em parcelar o piso em cinco vezes, de julho a novembro deste ano, e sem pagar o retroativo acumulado ao longo dos meses.
Além da correção do Piso, os profissionais da educação estadual também reivindicam melhorias nas condições de trabalho.
“Os trabalhadores já não aguentam mais serem massacrados pelo governo Robinson. Nossa pauta já acumula 51 itens. Nem mesmo o piso salarial, que está previsto em lei, foi corrigido. Por isso, os profissionais decidiram dar um basta e decretar greve. Não há outra saída”, afirmou a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso.






SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário