28 março 2018

ASSÚ: “Município valoriza parcerias que fortaleçam e engrandeçam a educação”, diz secretária


Imagens: Jota Ribamar/Reprodução

Presente sábado passado, dia 24, à cerimônia de colação de grau dos concluintes dos cursos Técnico em Agroindústria e Técnico em Cooperativismo que são ofertados por intermédio do Polo Assú do e-Tec, ligado à Escola Agrícola de Jundiaí – EAJ, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, realizada no Cine Teatro Pedro Amorim, a secretária municipal adjunta de Educação, Livanete Barreto, frisou que o governo Gustavo Soares/Sandra Alves é parceiro de tal realização porque entende e reconhece a educação como principal agente transformador de uma sociedade. A Prefeitura é consorciada com as instituições na viabilidade e execução dos cursos.
Representando na solenidade o prefeito Gustavo Soares, a secretária adjunta registrou que a instrução do chefe do Executivo, da vice-prefeita Sandra Alves e da secretária de educação e Cultura, Shirley Pinto, é direta e explícita no sentido de que o município esteja permanentemente de portas abertas à construção de parcerias que visem solidificar, aperfeiçoar e qualificar o setor educacional. “A Prefeitura do Assú é receptiva a todos os empreendimentos que procurem o crescimento e a consolidação do segmento educacional para que a comunidade escolar possa ter alternativas para ascender profissionalmente”, reforçou Livanete Barreto.







MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário