10 março 2018

Delegação do Assú acompanhou apresentação de eventos turísticos em Natal


Imagens: Assessoria/Reprodução

Uma representatividade da Prefeitura Municipal do Assú se fez presente nesta sexta-feira, dia 9, à apresentação oficial do 9º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte e das atrações da 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte – Femptur. O município compareceu mediante convite formulado pela organização dos dois eventos, explicou o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, que foi acompanhado pela coordenadora executiva da pasta, Mirley Cristina, e o diretor executivo da Secretaria de Governo, Arnóbio Júnior.

Aconteceu no salão Bossa Nova do Serhs Natal Grand Hotel, a partir das 8 horas da manhã, o café da manhã de apresentação da programação das duas realizações. Na ocasião, os diretores da Argus Eventos, empresa promotora do Fórum e Femptur, mostraram as novidades previstas para este ano. Os dois acontecimentos se realizarão nos dias 23 e 24 de março, das 14 às 22 horas, no Centro de Convenções de Natal. Terão a participação de mais de 40 municípios potiguares e de várias empresas do setor privado. São esperadas cerca de cinco mil pessoas nos dois dias de programação.






MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário