24 março 2018

Garibaldi visita estandes da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN

FOTOS : Assessoria de Imprensa
O senador Garibaldi Filho participou, na tarde desta sexta-feira (23), da solenidade de abertura do 9º Fórum do Turismo do Rio Grande do Norte e da 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur/RN), no Centro de Convenções de Natal.
Em sua fala o senador ressaltou a importância do turismo para o Rio Grande do Norte, tanto na circulação de capital como na geração de empregos, citando a relevância para a capital e exemplos bem sucedidos no interior.

“Temos cidades com atrativos turísticos em todas as regiões do estado, como no agreste, Seridó, oeste, costa branca, litoral norte e região central. O turista tem todas as opções no Rio Grande do Norte e as cidades estão explorando este lado. A feira serva para despertar este potencial e ainda melhorar esta relação econômica”, disse.
O senador parabenizou a organização do Fórum e depois da abertura visitou os estandes da Femptur/RN, que acontece em paralelo, no Centro de Convenções. Ao todo, são 116 estandes entre municípios hoteleiros, empresas de passeio, agências de receptivo, e demais setores ao turismo. Na edição de 2017, circularam quase 3.800 visitantes, todos com livre acesso e com estacionamento gratuito. 








A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário