08 março 2018

ASSÚ: 1º CULTO DE COMEMORAÇÃO A INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO MISSIONÁRIO DOS ÚLTIMOS DIAS


FOTOS: Alex Silva

Ontem quarta-feira dia 07/03/2018 foi uma noite de Muito Louvor e Adoração a Deus, Na inauguração do templo missionário dos Últimos Dias, Na rua doutor Luiz Carlos próximo às loja Batistinha Veículos em frente à construcenter, no antigo prédio onde funcionava a loja Itamar Veículos. 

Nesta data foi marcada a abertura das portas do novo templo e fincada a bandeira da salvação através de Cristo nesta cidade.

“Deus operou grandemente na vida de todos que la estiveram para receber a palavra do senhor...tenho certeza que todos foram igualmente abençoados.


Palavra abençoada,busquemos as coisas do céu que vem de Deus por que já fomos ressuscitados com cristo então deixemos para traz as coisas deste mundo e busquemos as coisas que vem do alto,que nos edifica nos fortalece".declarouO pastor e missionário Flávio Teixeira.






Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell



Nenhum comentário:

Postar um comentário